Devoluções e Reembolsos

Para trocas e devoluções de compras realizadas em nossa loja virtual, siga as orientações abaixo.

Somos dedicados a fornecer produtos de alta qualidade, e por isso aceitamos a devolução de produtos sem uso dentro dos prazos e condições descritos abaixo. O frete de devolução é por nossa conta.

Para efetuar a troca ou devolução de um item, entre em contato com nossa central de atendimento.

ATENÇÃO: Caso o produto seja enviado para nosso centro de distribuição sem a autorização prévia da nossa central, ele será recusado e devolvido ao remetente.

Nota: Compras realizadas na loja virtual não podem ser trocadas em lojas físicas.

Nossa política de troca e devolução segue as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor (Lei Federal nº 8.078, de 1990) e atende às necessidades dos nossos clientes.

1. TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO

Produto com Suposto Defeito de Fabricação
Os produtos vendidos pela nossa marca têm garantia de 90 dias para defeitos de fabricação, exceto quando indicado um período diferente na descrição do produto. Se o item adquirido apresentar defeito dentro desse período, entre em contato com nossa Central de Atendimento para comunicar o problema e obter orientações.

Devolução da Mercadoria:

  • A devolução deve ser realizada através dos Correios, após contato com nossa Central de Atendimento;
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e com as etiquetas;
  • É obrigatório que o cliente envie a Nota Fiscal Eletrônica (NF-E) junto com o produto.

ATENÇÃO: Produtos que não atenderem às especificações acima não serão aceitos para análise e serão devolvidos ao remetente.

Análise de Defeitos:
O produto será analisado, e a conclusão da análise será informada ao cliente dentro de um prazo de até 30 dias.

Análise Favorável à Troca:

  • O cliente receberá, sem custos adicionais, a substituição do produto no endereço original;
  • Se o modelo solicitado não estiver disponível, o cliente poderá escolher outro produto de valor equivalente disponível em estoque;
  • Caso haja diferença de preço entre o produto escolhido e o original, o cliente deverá pagar a diferença.

Análise Contrária à Troca:
O produto será devolvido sem direito a substituição, nos casos de:

  • Ausência de defeito;
  • Indícios de uso inadequado ou dano acidental;
  • Desgaste natural por uso;
  • Lavagem inadequada, conforme instruções na etiqueta.

2. DESISTÊNCIA DA COMPRA

Se você fez uma compra em nossa loja virtual e não está satisfeito com o produto, pode solicitar o cancelamento por meio da nossa Central de Atendimento.

Prazo para Desistência da Compra:
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Devolução da Mercadoria:

  • A devolução deve ser feita pelos Correios, após contato com nossa Central de Atendimento;
  • O produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, e acompanhado de todos os acessórios, manuais e brindes.

ATENÇÃO: Produtos que não atenderem às condições acima serão devolvidos ao remetente, e o frete será cobrado.

Restituição dos Valores:

  • Cartão de Crédito: O estorno será realizado em até 2 faturas subsequentes;
  • PIX: O crédito será feito em conta corrente em até 15 dias.

ATENÇÃO: A restituição será processada somente após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

3. PRODUTO SEM DEFEITO

Produto Novo
Você tem até 30 dias para solicitar a substituição de um produto novo, desde que esteja nas mesmas condições em que foi recebido, sem uso, e em sua embalagem original.

Devolução da Mercadoria:

  • O produto não pode apresentar qualquer indício de uso;
  • Deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e brindes;
  • A devolução deve ser feita pelos Correios, após contato com nossa Central de Atendimento.

Substituição da Mercadoria:

  • Você pode escolher outro item disponível em nosso estoque;
  • A primeira troca será realizada sem custo para o cliente. Nas demais solicitações, o frete será cobrado;
  • A escolha do novo produto deve se limitar ao valor do item original. Se houver diferença de valor, o pagamento deve ser feito conforme as opções disponíveis em nosso site;
  • O novo item será enviado para o cliente sem custos adicionais.
Entrar

Cadastrar

Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa Política de privacidade.